Será de ti que irei recordar...

Perdi-me de ti
Tive noites sem fim
Onde vagueei sem destino
Num verdadeiro desatino
Foi duro mas foi assim.
 
No escuro dos meus aposentos
Escrevi sobre sofrimentos
Olhava o céu
Imaginava-te envolta num véu
E adormecia em pensamentos
 
Ilusão… sim, ilusão.
Essa foi a minha conclusão
E mais não insisto
Por isso desisto
Mas não foste desilusão.
 
Contigo deu para aprender
Que amar não é só querer
Temos que dar
Temos que partilhar
E sobre tudo compreender.
 
Ao longo da vida irei te levar
De ti irei lembrar.
Se uma relação acontecer
E o amor aparecer
Será de ti que irei recordar.


7 Desabafos:

Anjo Negro disse...

Se aprendeste alguma coisa, já valeu a pena ...
O coração é enorme, não tem fim, consegue aguentar e guardar amores e desamores ...
Tens um coração enorme ... Dá tempo ao tempo, ele irá ajudar-te ...
LINDO ... LINDO ... LINDO ...
Bjs Anjo Negro

Ava disse...

Que lindo e triste ao mesmo tempo.
Esse perder-se é tão doloroso...

Beijos e carinhos!

OnlyMe disse...

O perder é muito difícil de suportar, principalmente quando achamos que nada é comparável e suficiente... mas aprende-se e muito... o conseguir renascer tem um sabor muito gratificante e torna-nos muito mais fortes... tudo irá acalmar, acredita!

Jinhos :)

Majo disse...

Também eu me perdi recentemente. O remédio é guardar o melhor, e do pior tirar uma lição de vida e avançar, mais forte e mais decidida. Este é o meu lema.

Lindo desabafo, o teu... ;)

Bjinhos

Paula Raposo disse...

Simples e doce...beijos.

Raio de Luar disse...

E eu k aqui vinha só para te desejar um bom fds e deixar-te um grande beijo... acabei por ler a história do meu último ano, dos meus mais recentes sentimentos.
Aquele AMOR k vai ficar para sempre, no matter what!
Por enquanto ainda dói, mas há-de chegar o dia em k será um doce lembrança... e nada mais k isso: uma lembrança!

Beijos grandes Moonwisher e um bom fim de semana

sonhos/pesadelos disse...

o que dizer? quem fala assim não é gago, quem escreve com a tua alma é divino...está lindo!
vale sempre a pena, tudo vale a pena...
bjs endibrados