Está decidido...



Baixo a mão e desisto…

Não há razões para lamentar
Poderão até comentar
Mas sou eu que insisto
Baixo a mão e desisto
É hora da caneta pousar.

Muito li e escrevi
Neste espaço que criei
Muitas horas lhe dediquei
Muito bons momentos eu vivi

E por aqui fiz amizades
Criei lealdades…
Confessei amores e desamores
Descrevi várias dores
Cheias de dissabores

Mas também muito contei
Neste blog que agora acaba
Algumas coisas confessei
E de todas lembrar-me-ei
Que a memória… não apaga.

Tudo o que escrevi…
…senti…
…vivi…
…muitas pessoas conheci…
Mas desisti.

O facto de acabar
Não significa morrer
Mas sim um novo iniciar…
…um novo começar…
…um novo nascer!

Saudade...
Sim… saudade eu vou ter
De quem se deu a conhecer
De muitas palavras dedicar
A quem fez por merecer…

Estou feliz por o ter começado
e por muitas palavras receber
mas vou sem compreender
se para quem o comecei a escrever
chegou a perceber
o seu significado.

Um adeus não é certamente
Muito embora terminado
E de uma coisa vou ciente
Vou feliz e contente
Por o ter começado

Mas também levo tristeza
Isso levo de certeza
E por o ter acabado.

A todos os que me visitaram
e a todo o comentado
fica o abraço sentido
e o beijo prometido
e principalmente o meu “Obrigado”

Termina aqui aquele que foi o meu “cantinho de desabafos”, que ao longo de 6 meses dediquei o tempo que não tinha.

Partilhei aqui convosco todas as minhas alegrias, algumas vitórias, aqui verti as minhas lágrimas enquanto escrevia as mais belas ou parvas declarações de amor, aqui chorei ao despedir-me imensas vezes de um amor antigo, aqui vos dei a conhecer a minha história, um pouco da minha vida e da minha personalidade. Hoje tomei uma das decisões mais difíceis para mim, que foi de encerrar este meus espaço, onde recebi todos de braços abertos.

Agradeço todos os comentários que desde 18 de Novembro de 2008. Agradeço também aos quase 4000 visitantes que leram todas as parvoíces que me deu para escrever.

Agradeço-vos do fundo do coração…

Fiz muitos amigos por aqui, alguns dos quais para a vida toda, muitas pessoas quiseram conhecer-me melhor e chegamos a conversar pessoalmente, mas hoje todos eles devem de entender que existe um momento certo para tudo, por isso chegou o momento de virar a página e fechar este livro!

O Moonwisher deixa de “postar” mas continuará a escrever, sempre que tiver um pedaço de papel… seja num banco de jardim, seja na mesa de um café ou mesmo no metro…

Sei que devo a alguns de vós uma explicação aceitável:

Procurei muitas vezes, nestas páginas soltar as lágrimas, as palavras, a dor, que nem um verdadeiro amigo consegue entender. Muitas vezes escrevemos declarações de amor, na ânsia que a pessoa que amamos as possa lêr, entender e regressar! Tantas vezes eu sonhei!

Por vezes usamos este nosso cantinho para chegarmos ao coração de alguém, uns com êxito, outros não! Embora não tenha chegado ao coração de quem queria, tenho a certeza que cheguei ao coração de muitas outras… e isso faz com que este Blog tenha feito sentido!

Continuem a sonhar, pois o sonho comanda os nossos corações.

Para todos vocês, aquele abraço sincero, aquele agradecimento de coração.

Espero que, ao terem-me acompanhado durante este tempo, tenham percebido, que independentemente da nossa forma escrever… existe sempre alguém que as lê… e que pode tocar no seu coração.

Uma palavra para todos os amigos, colegas, visitantes, mas sobretudo para todos os blogueiros que se cruzaram comigo!

Obrigado!

Até sempre….

Moonwisher

(Paulo Benza)

14 de Maio de 2009

16 Desabafos:

Anónimo disse...

Se achares que este é o melhor caminho meu amigo segue-o... haverá outro destino para ti e talvez nesse se abrirá um novo espaço, com novos sentires e novas palavras para partilhar...

Sentirei a tua falta na blogosfera! :)

Grande beijinho*

Catwoman disse...

Que pena :(

Descobri o blog á pouco tempo mas vou ter saudades..

Beijinhos para ti e desejo-te uma vida cheia de alegrias e felicidades!!

Daniel C.da Silva disse...

Deixa-me dizer-te duas coisas para além da despedida que fazes em poesia e prosa e, como tal, ela propria bonita.

A primeira coisa é que entendo e respeito a tua decisão.

Mas... a segunda coisas é que nao te fiques pelos papeis que fores rabiscando, como dizes, E POR FAVOR nem que seja de vez em quando, vem ter connosco, mesmo os que nao te conhecemos.

Claro que te queria fazer um pedido: FICA.

Morgaine disse...

A blogosfera fica, a partir de hoje, mais pobre...

sonhos/pesadelos disse...

não concordo mas tenho de aceitar...com muita pena minha,mesmo,adorava ler as tuas letras.espero que continues a escrever sem ser em guardanapos,mas sim em algum lugar que possas guardar para mais tarde recordares das tuas boas e más fases.
um bj com muita tristeza,Paulo

Alguém disse...

Agora que voltei tu vais embora de vez? :( Deve ter sido uma decisão dificil, mas se é isso mesmo que queres, que o teu coração diz... força! Vais deixar saudades porque é muito bom ler este bocadinho de ti que cá ns deixas sempre que escreves...

:)
Paulo, boa sorte em tudo! Sê muito feliz porque mereces! :D

beijinho

Paula Raposo disse...

Faço minhas as tuas palavras. Foram quase 4 anos de blogosfera e estou cansada. Continuo a escrever nos meus cadernos e a publicar livros sempre que possa. Muitos beijos, não te esqueças da sessão da próxima semana.

Anjo Negro disse...

Bem ... Acho que nada nem ninguem te pode dar a volta para ficares ... Eu bem tentei, argumentei, pedi, não implorei porque no fundo percebo este teu FIM ...

Mas fica aqui o meu desafio, para que todos vejam ...
VOLTA ... Faz um novo blog, faz o "SUNWISHER" ...
Vou te cobrar este desafio até ao fim dos meus dias ...

Não aceito este teu "Fim", mas respeito, és um bom AMIGO, o mundo bloguista perde uma das suas MAIORES ESTRELAS ...

Escrevias para ti, mas as tuas palavras tocavam nos nossos corações, penso que posso falar por todos quando digo isto ...

Para mim não é o "Fim", mas sim um "Até já", só espero que seja bem curto, mas eu vou ficar aqui á espera ...

Beijos Amigo, do teu Anjo Negro

Roberta Albano disse...

realmente, se isso é o de melhor que pode fazer, aproveite sua chance e nao se preocupe muito.

saudades até o regresso!

Eliane disse...

Caro amigo acho que não vai conseguir ficar longe muito tempo.Talvez precise só de uma pausa.
Tem momentos que cansamos mesmo mas é normal.
De qualquer maneira respeito sua decisão mas fico triste.Quando achar que deve voltar estaremos aqui para recebe-lo de braços e coração abertos.
Com carinho,até sempre.

bruxamarytsha disse...

Fico triste com sua despedida, mas tenho que respeitar seu momento. Quem sabe um dia retorne para postar algum escrito em um banco de jardim? Que vc seja feliz, e que consiga um amor que compartilhe com vc, sua grande sensibilidade a coração, beijocas

SILVANA PEDRINI disse...

Fiquei tanto tempo sem vim aqui, alias sem visitar blog algum e olha com o que me deparo: o fim de um blog! Compreendo isso de uma maneira: escrevo desde os 11 anos, ou seja, há quase 15 anos. Cada etapa da minha vida era dividida em livros. De dois eu fiz uma coletânea e publiquei, os outros estão aqui catalogados e guardados. Realmente chega uma época em que parece não haver sentido escrever "para os outros", mas se de fato você pensar, descobriras que escreve para ti mesmo. Tenho sentido que meu blog está perdendo o sentido também, porque tenho me aliviado de muitos sentimentos (e vc bem sabe do que falo), mas não quero perder o vinculo que fiz aqui nessa rede, por isso continuarei.
Se isso significa uma nova fase em sua vida, cheia de mudanças e que te faça mais feliz, eu também fico feliz.
Mas meu coração está na mão.
Te amo amigo, amo suas palavras...
Que pena que acabou.
Beijos
Nunca te esqueças de mim.

orkide@ disse...

Concerteza não será um adeus, mas um até breve...
Realmente há alturas da nossa vida em que temos de deixar uns caminhos e seguir outros.
Como eu te percebo...
Tudo de Bom!!
Bj

Majo disse...

Compreendo e aceito a tua decisão. Mas uma coisa é certa: a blogosfera vai ficar, sem qualquer margem para dúvida, MAIS POBRE!

Despeço-me deste teu cantinho com tristeza pois adoro ler os teus escritos. Espero que um dia voltes.

Mais: Adiro ao "desafio" fa Anjo Negro"! Volta com um novo blog, uma nova vida.

Nos "entretantos", vemo-nos por aí... tu sabes onde. E espero a tua visita aqui pela minha terrinha.

Beijo grande no coração,
Majo
(Zéza)

Majo disse...

Tens um miminho de despedida no meu blog.

Bjinho ;)

najla disse...

Bem...acho que vim tarde!
Mas quero, ainda assim, desejar-te tudo de bom e muitas, muitas felicidades.
Beijos grandes