Quantas vezes nos sentimos assim?


Quantas vezes nos sentimos assim? Tristes?
Sem força para nada... e com o mundo a nos cair em cima?
Quantas vezes temos que suportar certas injustiças,
quando o que quisemos foi ter momentos de paz?
Porque estas coisas têm que acontecer?
Às vezes dou por mim assim...
Como gostaria de me afastar destes pensamentos negativos,
de prolongar a distância entre vontades sem perder aqueles que realmente gosto,
distanciar das fraquezas ou aspectos que podem fragilizar o meu bem-estar,
a minha vida pessoal e profissional sem deixar de parte aqueles que mais amo.
Como gostaria de ser o homem feliz que era,
aquele que tinha sempre um sorriso e umas palavras afáveis...
Será que o problema é meu ou do Mundo?
Hoje tomei a decisão de não ir ao fundo do poço mas sim erguer me...
Pois, "Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, perdas e frustrações."

1 Desabafos:

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog. Escreves sobre coisas que fazem tanto sentido, que eu sinto também. Ao ler não me sinto tão só. Por isso obrigado por escreveres.
Liliana.