Como pode existir pessoas com tamanha maldade? Como pode existir pessoas que se dizem amigos e nos levantam calúnias graves? Será que por terem sido rejeitadas pelo seu mau carácter, pelo seu mau feitio, pela sua personalidade medíocre? Será porque dizemos que somos fracos quando estamos sózinhos, será que foi por descobrir que só procuravam amizade interesseira? Quando somos sinceros, amigo verdadeiros, e que estamos prontos para ouvir os problemas, quando vamos a correr sempre que nos pedem ajuda, será por isso que nos acusam de calúnias graves? Pois se é isso então, eu deixo aqui um desejo para a (as) pessoa(as) interessada (as): que nunca venham a sentir a solidão que eu sinto, só desejo que não morram de solidão porque é o que eu sinto neste momento, sinto-me a morrer lentamente perante o que dizem de mim, quando eu demonstrei que não era como outras pessoas, que sempre fui digno da confiança dos amigos e familiares, excepto para essas pessoas que tem maldade dentro delas, mas eu sei de algo e esse algo irá ser a minha arma contra as calúnias injustas, só peço que me deixem viver em paz e sossego, porque eu nunca fiz e nem farei tal maldade de que sou acusado.
" Nunca somos fracos por estar magoados, fracos são aqueles que nos magoam e fogem porque não aguentam o sofrimento que nos provocam"

3 Desabafos:

Eu disse...

É até dificil emitir alguma opinião diante do assunto e da dor que você transmite em cada palavra.

Que o tempo traga a paz necessária para o seu viver!

Receba um beijo carinhoso

Sininho disse...

Não há nada melhor que o desprezo para algumas pessoas...por isso a solução é não dar crédito...e aproveitar o facto de também existir pessoas 5 estrelas..jinhos

Miguel disse...

"A maioria dos homens têm vidas de silencioso desespero."

Henry David Thoreau