Desejo não te dedicar este poema

Tempo que passa lentamente...

Anceio a hora da tua chegada
mas o relógio só mostra horas erradas.

Deixo cair uma lágrima incerta
na certeza da tua ausência.
Chamo por ti na escuridão
mas os meus gritos são mudos.
Entrego-me a ti
mas sofro um abandono
que fere como nunca nada me feriu.

Sonho com um sorriso
que outrora me fez feliz...

Anseio por um olhar
que no passado me dizia "Amo-te" em cada pestanejar

Desejo o teu toque
que me elevava ao limite da vida e da morte....
mas tu não vens...
Olho para o horizonte em busca de um sinal
de uma sombra...
de um rasto...
algo que te pertença.

Mas depressa entendo
que não virás,
pois o coração que antes me pertencia
partiu... e já não volta atrás.
E no mais pesado desespero
desejo não ter de te dedicar este poema...

Onde quer que estejas...
desejo-te um Feliz Natal...

1 Desabafos:

Anjo Negro disse...

Já te o disse uma vez, mas volto a dizer:
É preferivel sofrer por amor, do que nunca ter amado!
Não feches o teu coração ao amor, que ele de novo irá amar, e de novo serás completo ...
Beijos Anjo Negro