Um dia...


Apetece-me dizer tantas coisas

Apetece-me contar um segredo

Apetece-me dizer-te mil palavras...

E nada digo com medo


Mas a boca cala e não sai nada

E no silêncio de uma noite aclarada

Escrevo tudo...

O que me vai na alma...

e no coração confuso...

Vai permanecendo a calma...

nas palavras que uso


O que quero contar...

O que quero gritar...

O que quero dizer...

sem nada comprometer...


E em silêncio...

Até amanhecer...

Mil palavras escrevo

Sem me aperceber...


Um dia vou contar

o que o meu coração sente

Um dia vou gritar

e vou pular de contente


Mas estou calado e apenas escrevo...

...em silêncio!

Espero esse dia chegar

Será a libertação

de tudo o que o coração

quer contar


No meu quarto aqui estou

a pensar no que escrever

sobre o que o coração despontou

e que não posso dizer


Um dia...

Um dia talvez o possa dizer...

Sim...um dia.





0 Desabafos: