Estas palavras são para ti...




Estas palavras são para ti
que te escondes
atrás de um sorriso perfeito,
na muralha impenetrável
e tão cativante
do teu olhar.

Procurei em mim,
e no mundo
uma simples palavra
que te descrevesse
tal como és.

E fez-se silêncio
como se o meu interior
fosse uma grande sala vazia,
de conteúdo e de sentido.


És Mistério...
és Dúvida...
mas és tudo...
és sentido.
E só isso me basta.

Olha para mim
com esse teu olhar
e com esse teu sorriso,
que escondem
quem verdadeiramente és...
a pessoa de quem à muito
eu procurava.


Com simples gestos
demonstras mais do que dizes,
com simples gestos
mostras o que eu quero ouvir
e que não dizes...


Não tenho pressa
mas tenho desejo
e esse desejo és tu.

Com (B) escrevo Beleza...
Com (S) escrevo Saudade...
mas é com o (A) que escrevo... Amo-te!

0 Desabafos: