...mas arrependo-me...para o resto da vida...


"Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, e também já decepcionei alguém e agora já sei o que elas sentem mas sempre dei uma segunda oportunidade porque toda a gente erra!

Já abracei para proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “e bati com a cara no chão muitas vezes”!

Já me culparam de coisas que nunca fiz e já culpei pessoas por coisas nunca feitas. Já passei por mau da fita só para proteger alguém, já fui o bom da fita mesmo não querendo ser reconhecido.
Já sofri por alguém e alguém já me fez sofrer.
Já fui amigo por acreditar mas nunca deixei de o ser por duvidar.

Já chorei a ouvir música e a ver fotografias, já liguei só para ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso e principalmente por (UM CERTO) olhar, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial.

Já dei tudo o que tinha e já recebi muito. Já ajudei e fui ajudado.

Mas vivi muita coisa, passei por muito, sofri muito mas acredito nas pessoas... acredito que elas erram tal como eu, mas sei o que sou... sei que sou quem vêm... não sou o que falam...

Sou amigo... sempre fui e provei-o muitas vezes... posso ter falhado alguma vez... uma unica vez... por desconfianças, algumas válidas outras não... mas arrependo-me... para o resto da minha vida.

1 Desabafos:

Anónimo disse...

És forte;
És importante;
És especial;
Mereces importância;

Fazes-me feliz;
Fazes-me falta;
Libertas-me um sorriso;
Ouves-me;
Tens o sentido de ajuda;
Tens força;
Apoias-me;
Aturas-me;
Compreendes;
Animas-me;
Vais-me percebendo;
Tu tornas tudo tão simples;
És paciente;

Sinto a tua falta;
Acredito em ti;
Sorrio para ti;
Apoio-te;
Sou sincera;
Sou tua amiga!

Só quem não te conhece verdadeiramente é que não sabe o que tens para dar...sem nada pedir em troca...porque nunca o fizeste em 8 anos que te conheço!
E quem é que esteve sempre presente quando tive necessidade? TU!
Deixa-te de lamentações...quem se tem que lamentar é quem não quer a tua amizade...talvez nunca tenha necessitado de um Amigo que nunca pediu nada em troca, que está presente, que se oferece sem pedir, que aparece sem se chamar!
Obrigado pelo que és...e aí de ti que mudes...eu sei que não mudarás, mesmo lendo o que escreves.
Erros (como tu lhes chamas) toda a gente os comete mas nem todos os admitem e é nisso amigo, que tu mostras a tua maneira de ser!
És amigo como ninguém... compreendes-me como ninguém...
És fantástico!
O Arrependimento é um passo para o perdão... quem não te perdoar não sabe o valor que tens.
Passa à frente. Vive.
Beijo da tua amiga
Vanessa Vaz Pereira