Caminho pela noite fria...

Caminho pela noite fria...
Procuro os cigarros…
as folhas escrevinhadas…
as que estão manchadas…
de saudade e de dor!
Caminho pela noite fria…
Procuro motivos para sorrir...
um bar, uma bebida, uma companhia,
ou quem sabe um fado para ouvir!
Caminho pela noite fria…
e numa esquina… faminto de amor…
penso em ti…
e choro escondido!
As lágrimas surgem
chegam aos meus olhos
para os humedecer…
porque esta noite…
trás lembranças...
que nunca irei esquecer!

11 Desabafos:

Anjo Negro disse...

Oi Nino ...
Mas que lindo texto ... Andamos a ter transmissão de pensamentos, já escolhi a imagem do meu novo post, e é sobre os caminhos que tomamos na nossa vida ... Adorei o teu texto, como sempre claro ... Beijos Anjo Negro

izzie disse...

Pois é...
As palavras que escreveste aconteceram-me hoje...
O pior? Em plena luz do dia, em que as esquinas e a escuridão são poucas para aguentar o torbilhão que nos "persegue".

Como sempre, perfeito!

Beijo,

Anónimo disse...

Caminhos frios?...
Realmente não faltam por aí...Seja à porta de casa ou provenientes do outro lado do oceano...

A metereologia anda a falhar e o tempo teima em não aquecer, mas há-de mudar tal como as estações o fazem naturalmente... :)

Beijinhos*

Marcella Castro disse...

Lindas palavras! Muito bom mesmo! ;)
Beijos!

Anjo Negro disse...

Nino, tu és um show ...
Mas que lindo comentário tu me deixaste!!!! Respondi lá no meu canto, espero que gostes ...
Beijos e muito OBRIGADA!!!!
Anjo Negro

Roberta Albano disse...

suas poesias variam de sentimentos tristes a felizes mas ainda assim em todos eles você passa emoções de uma pessoa de verdade ^^

Pelos caminhos da vida. disse...

Belas palavras.

Bom dia.

beijooo.

sonhos/pesadelos disse...

os cigarros como companhia, o cálice como anestesia e o fado a fazer a sua magia...
caminhos que são necessários percorrer para podermos renascer...lindo!!!!
bjs endiabrados

Paulo Roberto! disse...

Olá,
tem presentinho pra você la no meu blog,
fiz um ano de blog,
e você é muito importante
durante esse caminhada,
abraços pra ti,
passe lá pra pegar seu presentinho!

O selinho que eu fiz... ^^!

Eliane disse...

Olá,amigo Moonwisher grata pela visita.Eu sei que moro do outro lado do oceano e que fica muito longe mas de vez em quando será muito bem vindo.
Bela a forma como escreveu apesar de triste.Desejo-lhe noites mais quentes.
Um abraço!

Anjo Negro disse...

Voltei cá ... Para ler outra vez ... eheheheh
E para ver se tinhas algo de novo ... os teus comentários foram um show!!!!

Beijocas gandes Anjo Negro