As respostas!


Vamos lá então contar tudo :

1* Adoro beber "Shot's"

“Mentira” ( Detesto! Para mim beber shot’s é a maneira mais simples de estragar a essência das bebidas com o pretexto simples de apanhar a bebedeira. Mais valia comprar um frasco de álcool etílico e beber juntamente com água… saí bem mais barato)

2* Já toquei piano a 4 mãos

“Verdade” ( Sim, quando frequentei a escola primária aprendi a tocar piano e cheguei a tocar a 4 mãos com a minha professora)

3* Falta-me uma linha nas duas palmas das mãos

“Verdade” ( Falta-me uma das principais linhas, a da cabeça ou então está junta com a do coração “é uma possibilidade”. Por muito que tenham tentado nunca me conseguiram explicar o porquê de me faltar essa linha e logo nas duas mãos… será por eu não pensar com a cabeça e pensar só com o coração?...)

4* Já me atirei ao rio Tejo de um cacilheiro

“Verdade” ( Manhã de Julho de 1990… numa ida para a praia de S. João da Caparica, apanhei o cacilheiro para a Trafaria. A meio da viajem um rapaz de 11 anos caí ao rio. Eu e outra pessoa saltamos prontamente (sem pensar) à água para o socorrer. Heroi ou Louco?... Na altura não pensei! )

5* Só tenho "Melhores Amigas"

“Verdade” ( Por estranho que possa parecer os meus melhores Amigos são “Amigas”… não sei explicar o porquê! )

6* Adoro queijo da Serra

“Mentira” ( Não gosto de queijo simplesmente. É claro que nos cozinhados ainda vai mas “em bruto” nem pensar!

7* Já estive perdido em plena selva (tropical) durante 2 dias e 1 noite

“Verdade” ( Tailândia, 2003. Viajamos de autocarro “chamem o que quiserem aquele meio de transporte” para o lado oposto do país… a meio da viajem avariou e ficamos no meio da selva, sem civilização por perto. As pessoas locais lá foram à sua vidinha e ficaram os 5 Tugas à espera que alguém os viesse buscar… passaram horas sem ver uma única alma… estava a anoitecer e resolvemos percorrer a estrada ao encontro de alguma coisa…resultado? Completamente perdidos… passamos a noite à beira da estrada. No dia seguinte outra vez ao caminho… e só da parte da tarde é que fomos encontrados por uns monges que nos deram de comer e nos indicaram uma aldeia com telefone… foi uma aventura!

8* Adoro ir à caça

“Mentira” …só digo isto: O ser humano é o único animal que “mata” por prazer e não chamem isso de desporto…por favor!

9* Já vi um O.V.N.I.

“Verdade” ( Verão de 1988 ou 1989… Costa da Caparica: Era umas 21:00, uma luz muito intensa percorre a linha do horizonte junto ao mar… pára por segundos sobre o mar e sobe a uma velocidade alucinante até desaparecer no céu. Foi visto por centenas de pessoas e até foi noticia na RTP… eu vi! O que era? Ainda hoje não sei!

E o vencedor é…

Cátia do “Espelho meu”… com três respostas certas! Isso é que foi!

5 Desabafos:

Anónimo disse...

Yuppieeeeeeeeeee!!!

Onde levanto o prémio?? LOLOL :D

*Lisa_B* disse...

Hum hum... isso não vale, prémio tem de ser para todas as que andaram perto da verdade...e até para as que não acertaram ehehe.
Acho que sim Paulo tens de arranjar um prémio para a Cátia.
Beijinhos meus para os dois.

*Lisa_B* disse...

Hum hum... isso não vale, prémio tem de ser para todas as que andaram perto da verdade...e até para as que não acertaram ehehe.
Acho que sim Paulo tens de arranjar um prémio para a Cátia.
Beijinhos meus para os dois.

najla disse...

Grunf...tu não gostas de queijo da serra? Bahhh...só vendo!!!! eheheheh

Parabens à Catia...
beijinhos

Valdemir Reis disse...

Olá! Estou lhe visitando, parabéns, seu blog é encantador, harmônico, excelente! Sinto-me honrado e feliz. Confesso que gostei de ter passado aqui. Somos felizes quando contribuímos para a felicidade dos nossos semelhantes. Votos de muito sucesso, de par com os de um de uma próspera e produtiva semana de trabalho, sucesso, muito brilho, fiquem com Deus. Encontrar-nos-emos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Felicidades, muita paz e proteção.
Valdemir Reis