...mais Selos...




E mais uma vez...premiado pela "Espelho meu reflexo nosso"...muito eu gosto dela e do seu blog...e muito prezo esta nossa amizade.
E o que mais posso eu dizer?...
É com muito orgulho que os recebos!
Estes Selos tem apenas uma simples regra...deve ser entregue a outros 15 blogs.
Para não estar a voltar a fazer tudo de novo... os 15 contemplados são os mesmos do meu prêmio abaixo postado...todos eles merecem...todos!
Mais uma vez obrigado pelas palavras e pelos carinhos que tenho recebido de todos...especialmente agradeço a ti "Espelho meu reflexo nosso"...pelo carinho, pela amizade, pela companhia e pela força que me tens dado. O meu muito obrigado!

6 Desabafos:

Pelos caminhos da vida. disse...

Chegando mais um aqui para vc.

Tem selinho da "Proximidade" la para vc.

beijooo.

Isa disse...

Obrigadaaaaaa ;D

*

najla disse...

Agradeço do fundo do coração!
Beijinhos

Eliane disse...

Obrigada pelo selo.

Namaste!

Borboleta disse...

Antes de mais nada parabéns pelos selos, prémios...pelo que tenho visto bem que os mereces! ;o)

Agora a parte que me deixas assim sem o tal "jeito"
Ainda à pouco tempo que por cá vôo e já me estragas com mimos! :)

Mais uma vez obrigada!!

Angel disse...

um blog cheio de amizade...

um mto obrigado pelo comentário...

bj