Por ti ainda vivo

Fim-de-semana desperdiçado,
olhos postos na televisão,
revivendo o tempo que já foi passado,
temendo tudo e todos os que virão.
*
Tu inundas o meu pensamento!
Fiz-te fugir de mim sem pensar.
Agora oscilo neste andamento,
a minha vida não quer avançar.
*
Continuo a sentir-te minha,
mas tu és a ausência sentida,
quando a fugaz vontade caminha,
nas incertezas da solidão vivida.
*
Telefono mas sinto o teu desligar...
Que mais posso eu fazer?
Tudo, nada... Enfim, mudar!
Tu já não representas o prazer.
*
Magoa essa tua indiferença,
esse teu desprezo e ódio, talvez sentidos...
Os teus rasgos de sentença,
dos momentos que não foram vividos.
*
Como pudeste mudar tanto...Ou tão pouco...
Não te conheço...
Por ti sonho com todo o encanto...
Em mim já não me reconheço.
*
Fazes parte de mim, não negues...
Sim, nega por aquilo que sentes!
Deixo-te os meus sentimentos entregues,
sabendo-os pobres dementes...
*
Por ti ainda choro...
Por ti ainda procuro...
Por ti ainda vivo…

1 Desabafos:

Anjo Negro disse...

E vais viver mais um tempo, mas um dia vais acordar e lembrar sem dor, sem o coração estar apertado ...
É a lei da vida ... O tempo é magico e nos corações partidos ele cura, leva tempo mas cura ...
Beijos Anjo Negro