É assim que te sinto...



TU ÉS TUDO...(tradução)

Encontra-me aqui,
e pergunta-me
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Tu é a luz
que me guia para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Tu és a força
que me faz andar
Tu és a esperança
que me faz confiar
Tu és a vida
para minha alma
Tu és o meu propósito
Tu és tudo

E como eu posso ficar aqui contigo
e não me comover?
Diz-me, como isso poderia melhorar?

Tu acalma as tempestades
E tu dás-me calma
Tu seguras-me nas tuas mãos
Tu não me deixarias cair
Tu roubaste-me o coração
e deixaste-me sem fôlego
Tu irás me receber?
Tu irás me atrair mais ainda?

E como eu posso ficar aqui contigo
e não me comover?
Diz-me, como isso poderia melhorar?

E como eu posso ficar aqui contigo
e não me comover?
Diz-me, como isso poderia melhorar?

Pois tu és tudo o que eu quero
Tu és tudo o que eu preciso
Tu és tudo, tudo
Tu és tudo o que eu quero
Tu és tudo o que eu preciso
Tu és tudo, tudo
Tu és tudo o que eu quero
Tu és tudo o que eu preciso
Tu és tudo, tudo
Tu és tudo o que eu quero
Você é tudo o que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu posso ficar aqui contigo
e não me comover?
Diz-me, como isso poderia melhorar?

E como eu posso ficar aqui contigo
e não me comover?
Diz-me, como isso poderia melhorar?

E como eu posso ficar aqui contigo
e não me comover?

1 Desabafos:

Anjo Negro disse...

Mais uma vez uma bela tradução ...
O texto diz tudo ...
Palavras para que???

Beijos Anjo Negro